19/02/2013

As melhores assistências de Guti



José Maria Gutiérrez será para sempre recordado pelos adeptos do Futebol Espanhol e em especial pelos adeptos do elemento chave dos fanáticos pela técnica no Desporto Rei... a criatividade.
Guti representou durante grande parte da sua carreira o Real Madrid, onde atingiu o auge da sua carreira com quase 400 jogos realizados ao serviço dos Merengues, mas acabou a sua carreira no Besiktas em 2011 com 34 anos e 16 títulos no seu currículo.
A classe é eterna e por isso vale sempre a pena recordar pitadas e grandes momentos de classe. Com isso, deixo assim 11 minutos do algo que Guti era capaz dentro de campo quando a bola caía no seu (mágico) pé esquerdo.


Cortesia de Majox88
 
Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

04/02/2013

Alexandre Pato marca na estreia pelo Corinthians Vs Oeste (5-0)



Alexandre Pato voltou a sorrir.

O Corinthians goleou o Oeste no Paulistão por 5-0, estando assim há três jogos consecutivos victorioso. Paolo Guerrero marcou os dois primeiros golos, que, caricatamente, parecem fotocópia um do outro - Alessandro cruza do lado direito e Guerrero, no meio dos centrais adversários, cabeceia para o fundo das redes de Fernando. Paulinho fez o terceiro (ainda na primeira parte), concluindo de pé esquerdo para a baliza deserta, depois de boa jogada de Emerson Sheik. Este, ainda mandou um bola ao poste na conversão de um penalti. Já segunda parte o jogo baixou de ritmo, mas ainda deu para ver dois golos. Danilo, de pé direito (diga-se, ele que é esquerdino), marcou um golaço, sem hipótese de defesa para Fernando, mas, o melhor ainda estava para vir.
Um minuto depois do 4 a 0, Tite substituiu Paolo Guerrero, que mereceu a ovação, por Alexandre Pato. Pato, depois do calvário das lesões no Milan (por quem fez o último jogo em Novembro, contra o Anderlecht, lesionando-se nessa mesma partida), decidiu partir para o Brasil a fim de revitalizar a sua carreira. E, depois de se ter estreado com golos pelo Internacional (em 2006), pela selecção do Brasil (em 2007 contra a Suécia) e pelo Milan (também em 2007), voltou a fazê-lo, agora, ao serviço do Corinthians... voltando assim a sorrir.