27/08/2009

Última Hora: Sneijder no Inter


Foi confirmada a tão aguardada transferência do médio atacante, Wesley Sneijder para o Inter Milan de José Mourinho! Depois de uma grande "novela", foi hoje (quinta feira, 27 de Agosto), pelo próprio jogador, revelada a transição de Madrid para Milão.

Segundo o próprio jogador, queria permanecer no Real Madrid, mas os dirigentes do clube, fizeram alta pressão para a saída do internacional holandês, ao ponto de tirarem (!) o número da sua camisola (10) e darem a outro jogador do plantel Merengue (Lass Diarra).
Em declarações à imprensa espanhola, afirma sair "de cabeça erguida", referindo ainda que troca "um grande clube por outro", concluindo ainda deixou críticas aos de Madrid: "Eles trataram-me muito mal, mas prefiro não falar, de verdade".

Com este jogador, Mourinho, fica com um plantel, para além de luxuoso, completo, lembrando ainda que era de um criativo de que andava à procura, tendo-se falado inclusive de nomes como Gourcuff, Deco ou Juan Pablo Pino. A transferência deve rondar entre os 15 e os 10 milhões de Euros.

1 comentários:

PatyRochinha disse...

Obrigada pelo comentário.
Também adorei o teu blog está muito bom =D

Bjs e continua com o bom trabalho