18/03/2009

Alex (Penafiel 1x1 União da Madeira)


Talento de 1ª Liga.

Fez um jogaço contra o Penafiel, jogando um pouco mais recuado do que é natural, já que é ponta esquerda e jogou de lateral esquerdo

Muito ofensivo, é dos jogadores que gosta de ter a bola nos pés, e vê-se que sabe o que fazer, jogando sempre de cabeça levantada. Tem grande qualidade de passe, tanto longo como curto, e não se faz rogado no que toca a fazer uso do drible.

Está no União desde o início da temporada, vindo do Moto Clube, do Brasil.

Neste jogo, frente aos Durienses, fez bons passes longos, maioria das vezes com sucesso e para o avançado Eder. Um jogador que tinha lugar em várias “equipas de média-alta qualidade” da Liga Sagres.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou madeirense e curiosamente sou DE.. e é incrivel a tecnica do alex.. fgO.. gajO tem um pé esqerdO.. mt maz mt bom para o União.. ele tinha lugar.. nu maritimo ou nacional.. na bOa!!!.. Eu já vi mts jogos do união.. e O eder tbm é bom jogador.. poÇante.. Maz esqeÇeram-se para miim do melhor jogador do União.. O Steve.. aproveitem e vejam o q é fazer da bOla o q qer.. Qem dera a mts "Ronaldos" terem os pés q eÇe rapaz tem.. pena ser franginho.. Maz é a unika fraqesa dele.. mzm franginho é rapido.. jogo com os 2 pes.. vai a todas de cabeÇa.. para miim melhOr jogador do União..:)