
Dizem que tem parecenças com o "Imperado", mas é um jogador de características. Velocidade e categoria na finalização, como demonstrou em Marselha, são o cartão de visita do avançado brasileiro.
Nas duas mãos como a Udinese, marcou 2 golos em cada um deles, um tónico da sua categoria. Provavelmente o melhor jogador da Taça UEFA, espalha rios de classe.
Aleksandr Alliev (Dynamo Kiev)
Provavelmente a maior surpresa desta selecção, mas a verdade é que se prestarem bem atenção nele, vêm nele um médio interior com futuro. Bate bem livres e é potente a rematar de fora da área.
É um avançado que marca "poucos" golos, mas deixa a pele em campo. É dos avançados mais fortes, no que toca a velocidade e espírito de equipa. É peça fundamental no clube alemão.
Uma surpresa! É um dos principais "culpados" pela qualificação para as meias da UEFA. Com bons reflexos, guardou a baliza, como se tivesse ouro por detrás dela.
Jadson (Shakthar Donetsk)
Mais um brasileiro desta lista. É um dos principais jogadores do clube de leste, e um organizador a merecer melhor desafio. Técnica e capacidade de finalização, são os seus expoentes máximos.
O internacional holandês não se faz rogado em marcar golos, mas também dá confiança à sua equipa, liderando na defesa. Peça importante nos germânicos.
0 comentários:
Enviar um comentário