19/07/2009

Porto 3x0 Mónaco - Deu para ver muito Álvaro e até Nenê


Na noite de apresentação do plantel do Dragão, para a época que se avizinha, tivemos a oportunidade de observar os novos craques do Porto, como Álvaro Pereira, Belluschi e Varela.

O primeiro, terá sido na minha opinião, a estrela da noite. Fez um bom cruzamento, que ia para Varela, mas que foi interceptado por Haruna, que fez auto-golo. Fez grandes investidas pelo lado esquerdo e revelou boa técnica e qualidade de drible e passe.

Já o segundo, esteve omnipresente, sendo o seu ponto alto da exibição um excelente remate que embateu no poste da baliza monegasca aos 19' do primeiro tempo.

O terceiro, este português e já conhecido dos portistas, pois na finda temporada, foi uma tormenta para a defesa da Invicta, ao serviço do Estrela da Amadora, não foi diferente. Fez a cabeça em água a Jimmy Traoré e a Puygrenier, com boas arrancadas e com um cruzamento de belo efeito para o segundo golo portista, marcado por Mariano.

No lado do principado, esteve um jogador, que faria um "jeitaço" ao Futebol Clube do Porto, de seu nome Nenê. Um ponta esquerda de excelente técnica e com um capacidade de drible, que fez Fucile andar ás voltas. É de facto um craque, por isso não foi à toa que jogou em clubes como Palmeiras e Santos, sendo inclusive internacional sub-21 pelo Brasil. Um jogador que o Porto poderia contar nas suas fileiras.

0 comentários: