24/07/2011

Yannick Djaló Vs Juventus (Sporting 2x1 Juventus)



Não foi há muito tempo que Yannick Djaló afirmou que esta ia ser a sua "melhor época de sempre no Sporting" e, a julgar pelo trabalho que tem feito na pré-época, podemos chegar mesmo a ver o melhor Yannick de sempre, e, no jogo contra a Juventus, houve uma prova disso mesmo.

A jogar com Postiga e Wolfswinkel na frente do ataque, descaindo para a esquerda, Yannick vinha buscar a bola, por várias vezes, perto dos médios e, ele próprio, se encarregava de a carregar, ou distribuir da melhor forma. Foi uma dor de cabeça para Lichtsteiner e para os médios mais defensivos da Juventus, e, Yannick dispensa grandes apresentações.



Marcou os dois golos da equipa Leonina. O primeiro na sequência de um canto, que Onyewu cabeceou para o centro da área para Yannick dar o melhor destino, sem marcação. O segundo, foi um belo golo. Pegou na bola perto do meio campo ofensivo, levou a bola sem oposição, fugiu de Barzagli e, ainda fora da área, pontapeou a bola de forma exemplar, para o canto direito da baliza defendida por Buffon, de pé esquerdo.

Sem mais palavras a acrescentar... Fique com as imagens!

- Roberto Rivelino

Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: