24/03/2012

Djibril Cissé Vs Liverpool (QPR 3-2 Liverpool)



Djibril Cissé, é um jogador que dispensa apresentações. Com um currículo vasto (Liverpool, Lazio, Panathinaikos, etc) e vários títulos (Champions League, Supertaça Europeia ou FA Cup, todos ao serviço do Liverpool), foi contratado em Janeiro último pelo QPR para ser um jogador importante na luta pela manutenção, e, em 4 jogos tem 3 golos.
Contra o Liverpool, que já representou, como referido anteriormente, a sua classe foi, mais uma vez, comprovada. Dias antes do jogo, entrevistado pela SKY Sports, afirmou que não ia mostrar "perdão durante uma hora e meia" e, tal e qual, após a sua equipa estar a perder por 2-0 (golos de Coates (e que golo!) e Kuyt), empatou, de cabeça aos 86', bem desmarcado na área, já depois de Derry ter feito o 2-1 aos 77.
A sua atitude foi e é contagiante e a sua motivação parece estar sempre no máximo. Correu muito durante o jogo e foi alvo de várias investidas da defesa do Liverpool, o que o fez ressentir os músculos após ter marcado o golo, o que o levou a ser prontamente substituído por Akos Buzsaky (ex-FC Porto, contratado por José Mourinho, e Académica).
Após a sua saída, o Queens Park Rangers chegou mesmo à virada nos descontos, por intermédio de Jamie Mackie, ganhando o jogo por 3-2 e 3 pontos fulcrais para sair da zona de despromoção, culminando um grande jogo, com uma atmosfera ainda superior, no Loftus Road Stadium.

Aqui fica a Vídeo-Compilação, com alguns dos seus momentos, espero que gostem!



Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: