22/03/2012
Thomas Vermalen Vs Everton (Everton 0-1 Arsenal)
Alguns adeptos ainda se estavam a acomodar na bancada e já Thomas Vermaelen tinha ditado o resultado final ao marcar o único golo da partida (e o 5º na sua conta pessoal) num cabeceamento forte, no seguimento de um canto apontado por Robin Van Persie aos 8 minutos.
Com a colaboração do seu companheiro no eixo da defesa "Gunner", Laurent Koscielny, Vermaelen fez mais uma actuação sólida. Forte no jogo aéreo, não deixou que o possante Nikica Jelavic tivesse oportunidade de fazer algum perigo. Controlou a linha defensiva, fazendo os jogadores do Everton cair várias vezes em fora-de-jogo durante o jogo e ainda fez uma investida no ataque aos 75', cruzando uma bola para Tomas Rosicky.
A jogar um futebol bem delineado e incisivo o Arsenal criou muitas ocasiões de golo com Van Persie a atirar ao poste, ou, Aaron Ramsey a dar a Tim Howard a oportunidade de brilhar na baliza de Goodison Park.
Assim, o Arsenal ganha terreno sobre o grande rival Tottenham na luta pelo terceiro lugar da Premier League a 9 jornadas do fim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário