15/04/2013

Rubén Rochina Vs Barcelona (Zaragoza 0-3 Barcelona)



Em 27 minutos, Rubén Rochina, mostrou a Manolo Jiménez que devia ter começado o jogo a titular.
Entrou para o lugar de Hélder Postiga (apagado - fez 2 remates em 63 minutos), e abanou com a ala esquerda do Barcelona. Apesar de não ter repercussões de maior, pois o Zaragoza perdeu por uns expressivos 3-0, Rochina mostrou talento e irreverência futebolística ao clube que o viu crescer.
A jogar pela extrema direita, viu-se obrigado a recuar várias vezes ao meio-campo para conseguir ter a bola nos seus pés, fez várias arrancadas que só seriam estancadas quando os defesas do Barça impunham o seu físico a Rochina, de 182cm e 74kg. É veloz, tem boa qualidade técnica e ainda conseguiu fazer um remate forte que passou rente à baliza defendida por Valdés.
O extremo canhoto de 22 anos está no Zaragoza desde Janeiro, tendo chegado ao La Romareda no último dia de Janeiro, depois de fazer um pedido expressivo ao então treinador do Blackburn, Michael Appleton, para sair do clube - onde tinha feito até à data 19 jogos e 5 golos no Championship.
Com mais 7 jogos para acabar o campeonato, o Zaragoza encontra-se a 1 ponto do Granada (17º) e a 2 do Deportivo (16º) e poderá ter aqui alguma indicação de potencial a ser explorado na luta pela manutenção na Liga BBVA.

Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: