20/06/2011

Ricardo Jesus Vs Caxias (Duque de Caxias 0-2 Ponte Preta)



Tem 7 golos em 6 jogos. Uma marca bastante boa para Ricardo Jesus, avançado emprestado à Ponte Preta pelo CSKA de Moscovo, o super poderoso da Rússia.
Formado no Internacional de Porto Alegre, Ricardo, sagrou-se campeão Gaúcho pelo Colorado em 2005. 2 anos depois, em 2007, transferiu-se para o futebol Russo, para representar o Spartak Nalchik, onde em 30 jogos, marcou 7 golos, o suficiente para lhe valer uma passagem para o CSKA. Mas na equipa Moscovita não foi muito convincente, e em 2009, foi emprestado ao Larissa, da Grécia, de seguida ao Spartak Nalchik e, está agora a representar a "Macaca", também por empréstimo.

Ricardo Jesus, assim, está a aproveitar da melhor forma esta nova oportunidade para provar que é capaz de jogar em escalões superiores. É o melhor marcador do Brasileirão Série B'2011, e já chamou a atenção a vários clubes da Série A.

Contra o Duque de Caxias, o avançado, demonstrou o seu gosto por marcar, tendo sido da sua autoria os dois golos do encontro (clique para ver ), e de sublinhar, que o primeiro, descreve-se como um gesto de pura técnica ao marcar de calcanhar depois de uma jogada em força.
É alto e possante, não sendo condicionado tecnicamente, sabe usar o cabedal em seu proveito e é rápido sobre a bola e concreto na finalização. Certamente à atenção dos clubes primo-divisionários.

Data de Nascimento: 1985/05/16
Altura: 186cm
Peso: 82kg

Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: