12/12/2011

Lewis Holtby Vs Hertha (Hertha 1-2 Schalke 04)



Lewis Holtby é daqueles jogadores que faz jus ao numero que enverga... o 10. Canhoto, distribui o jogo com bons passes, longos ou curtos, e sabe onde colocar a bola através dos mesmos.
Outrora dispensado pelo Borussia Mönchengladbach por ser muito "débil" fisicamente - por ser muito baixo e lento, está agora a ser aproveitado pelo Schalke 04, onde já conta com 16 jogos (todos a titular) e 3 golos, sendo peça fulcral na manobra ofensiva dos de Gelsenkirchen, que já contam com o mítico Raúl, Huntelaar (marcou o 0-1), Marica, Farfán... ou Pukki, um jogador que me surpreendeu neste jogo e que marcou um golaço (o 0-2).
As boas exibições de Holtby levaram-no à estreia pela Mannschaft em Junho último, contra o Azerbaijão, o que já não o permite actuar pela Inglaterra, país ao qual se encontra ligado por culpa do seu pai... e do amor pelo Everton, clube pelo qual sonha jogar.
Contra o Hertha, até ser substituído aos 68', procurou interagir constantemente com a bola, fazê-la circular e dar-lhe o melhor destino, mas, esteve sempre assíduo no capítulo da falta, parando vários ataques do Hertha - constantemente liderados pelo virtuoso Raffael ou por Ebert. Teve o apoio importante de Jermaine Jones que funcionou como uma espécie de guarda-costas, dando-lhe confiança para partir para o ataque.

Data de nascimento: 1990/09/18
Altura: 174cm
Peso: 66kg
Internacional pela Alemanha


 Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: