06/01/2012

Oguchi Onyewu Vs Rio Ave (Rio Ave 1-1 Sporting)



Oguchi Onyewu voltou a ser decisivo no Estádio dos Arcos, contra o Rio Ave.
Com 3 golos marcados, o Norte-Americano tem encontrado a estabilidade que pretendia para a sua carreira ao serviço do Sporting e, entre outros objectivos a cumprir / cumpridos, regressou à sua selecção, depois de uma má experiência no AC Milan.
A defesa central, como de habitual, foi o melhor em campo. Imperial e forte no jogo aéreo, não perdeu um duelo de cabeça, tanto para João Tomás, como para Yazalde. Esteve sempre atento às movimentações dos adversários e esteve sempre pontual nas marcações e nos cortes, não deixando os adversários penetrar na defesa Leonina.
Nos últimos 10 minutos, e não pela primeira vez esta época, Onyewu avançou para a posição de ponta de lança, e, deu resultado. Matias Fernandez recebeu a bola na zona da área, desmarcou João Pereira em profundidade, que cruzou para o defesa de 1,94m empurrar para a baliza de pé esquerdo e empatar o jogo (João Tomás havia marcado para os Vila Condenses, ainda na primeira parte), marcando assim o seu terceiro golo na época, e aproximando-se do recorde de 4 golos, alcançado por Tonel (agora no Dinamo Zagreb) em 2007/2008, para um defesa nos Leões.

Aqui fica a Vídeo-Compilação, espero que gostem!



Siga Roberto Rivelino nas redes sociais
  

0 comentários: